Páginas

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Baby Bündchen


(Como havia prometido)

Olha só quem estreou sua primeira campanha como modelo!



Entrei no site da Classic for Baby hoje, depois de vários dias, e tcharan! Lá estava esta coisa fofa, que eu tenho a impressão que conheço de algum lugar, mas não sei bem de onde. Haha

Pena que são só quatro fotos, mas semana que vem sai o catálogo impresso e eu espero que tenha mais. Até lá vou ver se consigo umas "extras" com o studio que fez as fotos, não sei se será possível.

De qualquer forma, ver minha baixinha lá já é uma recordação e tanto...e um orgulho e tanto também! rs

Beijos

Mari

3 comentários on "Baby Bündchen"

Sabrina Nery Luz disse...

Mari do céu que delicia ver essa lindeza de modelinho!!! Curti como se fosse da familia! Parabéns por sua pequena! Que este seja o primeiro trabalhinho de muitos...
Estou orgulhosa! Afinidade é uma coisa engraçada né? Mesmo sem conhcecer pessoalmente, tenho um carinho grande por vocês! 
beijos
www.jeitinhos.blogspot.com

Ichhausfrau disse...

Que linda! E sucesso para ela =)

jorgea figueiro disse...

linda linda linda

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Caderninho da Mamãe Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez