Páginas

Tecnologia do Blogger.

domingo, 18 de março de 2012

[Testando] Mamadeiras


Tinha prometido um post sobre as mamadeiras que testei quando relatei aqui meu pequeno drama para voltar ao trabalho após a licença maternidade.

Pois bem, demorou mas eu consegui..rs

NUK


A primeira que testamos foi a Nuk Decorada, com bico de silicone ortodôntico. Ganhei duas, uma maior e uma menor, no meu chá de bebê, e quando fui tentar dar mamadeira pela primeira vez pra Clara, escolhi essa.
O bico nº 1 é bem pequenininho, ótimo para mamães que querem continuar amamentando no peito - como é o meu caso. Só que no nosso caso, o problema foi o bico ortodôntico. Quando a Clara era pequeninha começamos a dar uma chupeta de bico normal pra ela, e agora ela não quer saber de outro. Tanto que quando começamos a oferecer apenas a chupeta com bico ortodôntico pra ela, ela simplesmente parou de chupar (e começou a chupar o dedo). Então ela não quis saber de mamar esta. Mas para bebês que já estão acostumados com o bico ortodôntico, acredito que vão se adaptar mais fácil a esta mamadeira.

LILLO


Diante da recusa da Clara, fui atrás de uma mamadeira com bico de látex, pois tinha lido que alguns bebês preferiam este no início. Comprei a Lillo Super Divertida. Ela tem a boca bem larga e bico fisiológico, o que imita mais o seio e pode ser uma boa.
O problema é que o furo do bico é muito grande (procurei saber e esse era o menor que tinha mesmo), o leite fica saindo continuamente, o que não é nada bom tanto pro bebê, que chega a se afogar com tanto líquido, quanto para a mamãe, já que muita facilidade em sugar o leite na mamadeira pode fazer o bebê largar o peito. Então deixei ela de lado também. Até tentei usá-la agora que começamos a dar suco pra Clara, mas ela também não quis.

TOMMEE TIPPEE


Finalmente, um dia antes de eu voltar a trabalhar, chegou minha encomenda da Inglaterra: as mamadeiras Tommee Tippee Closer to Nature.
Procurando na internet sobre mamadeiras que imitam a sucção do peito, encontrei mamães falando sobre esta marca e esta linha Closer to Nature, em particular. Vi revews no Youtube, procurei no Ebay e resolvi arriscar. Foi uma ótima escolha! Nas primeiras tentativas, a Clara pareceu não gostar muito. Mas a gente insistiu mais um pouquinho e logo ela se acostumou. De fato, o bico tem uma aparência parecida com a do peito, é redondinho e não ortodôntico, bem molinho e maleável. O de fluxo lento tem um furo bem pequeno, perfeito pra intercalar com a amamentação. E assim estamos indo até agora. Graças a Deus ela não parou de mamar no peito e eu pretendo que vá assim até por pelo menos mais 6 meses.

Sobre esta mamadeira, comprei duas de 260ml e um outro kit que vem com a bombinha manual, que por sinal também é excelente, duas mamadeiras de 150ml e várias outras coisinhas.Quem se interessar, pode visitar a loja deste vendedor no Ebay. Eu paguei no Kit cerca de R$130,00, já com o frete. Pra mim foi um ótimo investimento e eu super recomendo.

4 comentários on "[Testando] Mamadeiras"

Thais disse...

Vc nao precisou pagar imposto pela mamadeira? Qual shopping vc selecionou?

MariellaSilva disse...

Oi Thais, por sorte minha encomenda não foi taxada. Digo sorte, porque para compras acima de 50 dólares, qualquer encomenda pode ser taxada, mas eles pegam por amostragem eu acho. Uma dica é pedir pro vendedor declarar um valor menos que 50 dólares. Se não me engano, este vendedor do Ebay que eu indico aí no post já colocou por conta própria um valor menor.

Janaína Figueiredo disse...

Querida, quantos dias levou para chegar a sua entrega?

MariellaSilva disse...

Janaina, como faz tempo que comprei, não lembro muito bem, mas foi algo em torno de um mês, um pouco menos.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Caderninho da Mamãe Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez